Quem somos e Serviços

A TM Assessoria Cerimonial e Eventos, gerenciada pela cerimonialista Tatiana Martins, promove e organiza eventos com responsabilidade e requinte.  Aniversários infantis, Bodas, Casamentos, Convenções, Festas de 15 anos, Eventos empresariais, Formaturas, Inaugurações, Lançamentos e com um diferencial a sua festa personalizada.

O que fazemos:       

 Ajudamos você a definir e tornar realizáveis suas ideias e até mesmo os seus sonhos. 

De uma simples confraternização a grandes eventos, este é o simples motivo de uma comemoração. 

Organizamos seu evento do início ao fim, convites, decoração, buffet, recepcionistas, lembrancinhas, fotos, filmagem, doces, bolo, DJ e muito mais. Segue abaixo um pouco de nossos trabalhos.

 ASSESSORIA COMPLETA

Organizamos e coordenamos todo seu evento de acordo com seus desejos, conveniência e estilo,

buscando melhores fornecedores e negociações com maior economia de tempo e dinheiro para você.

ASSESSORIA EXPRESS EM CASA
- CONSULTORIA PARA INICIAR A OGANIZAÇÃO DE SUA FESTA -

Ideal para quem prefere organizar seu evento sozinho e não sabe por onde começar oferecemos um serviço de consultoria onde desenhamos o projeto de seu evento e elaboramos um guia com dicas e explicações, indicação de fornecedores recomendados pela empresa, além de planilhas necessárias à organização.
O atendimento poderá ser feito individualmente ou em grupos de até 4 pessoas.


ASSESSORIA NO DIA DO EVENTO - CERIMONIAL DO DIA

Organização e coordenação do dia do evento, que inclui acompanhamento da montagem, coordenação e cerimonial completo. Comporta ainda reunião prévia para análise de todos os contratos e serviços definidos com confirmação no dia do evento; ensaio para o evento, organização do roteiro e cronograma completo; acompanhamento e coordenação de todos os profissionais envolvidos no dia do evento.
Caso desejado permanecemos até o término do evento e acompanhamos a desmontagem do local.


OPEN HOUSE

Para quem vai apresentar a nova casa, organizamos e produzimos toda a recepção.




ORGANIZAÇÃO DE JANTARES E RECEPÇÕES
- PEQUENAS COMEMORAÇÕES ORGANIZADAS COM PROFISSIONALISMO -

Para quem adora receber amigos em casa mas não possui tempo para organziar cada detalhe.
Planejamos o cardápio, contratamos garçons, decoramos a casa, convidamos e confirmamos as presenças online e na hora da festa verificamos se está tudo sendo bem servido, se as bebidas estão geladas, entre outros detalhes.

Organizamos jantares, almoços, aniversários, batizados, noivados, chás, confraternizações que serão realizadas em sua residência



RSVP

Serviço de confirmação de presença dos convidados no evento, também oferecemos suporte e outras informações quanto ao local, data, lista de presentes, mapas, traje solicitado, entre outras.


"Um toque de bom gosto em seu evento"